quarta-feira, março 28, 2007

Sexto Treinamento

Sexto Treinamento
Consciente de que a raiva bloqueia a comunicação e cria sofrimento, estou determinado a cuidar da energia da raiva quando ela surgir e a reconhecer e transformar suas sementes que repousam profundamente na minha consciência.
Quando a raiva surgir, estou determinado a não dizer ou fazer qualquer coisa e, sim, praticar a respiração consciente ou o caminhar consciente e a reconhecê-la, abraçá-la e observá-la profundamente. Aprenderei a olhar com os olhos da compaixão para aqueles que penso serem a causa de minha raiva.

1 comentários:

zamprogno disse...

oi, Samuel.
quanto tempo!
Estou escrevendo para dizer que linkei esse seu blog num blog que eu devo começar a escrever em breve, muito provavelmente após a Páscoa.
Será dedicado ao treinamento das "20 Etapas da Atenção Plena" da mestra Heila:
http://soundsteps.blogspot.com/
Abraço,
Emerson