segunda-feira, abril 02, 2007

Nono Treinamento

Nono Treinamento
Consciente de que as palavras podem criar sofrimento ou felicidade, comprometo-me a aprender a falar com sinceridade e de maneira construtiva, usando somente palavras que inspirem esperança e confiança.
Estou determinado a não mentir por interesse pessoal ou para impressionar pessoas e nem proferir palavras que possam causar divisão ou discórdia. Não divulgarei noticias se não estiver seguro de que sejam verdadeiras, e nem criticarei ou condenarei atos dos quais não esteja seguro. Empenhar-me-ei para denunciar situações de injustiça, mesmo quando elas possam ameaçar minha segurança.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Samuel,

sou discípulo do Thây, estive em Plum Village ano passado, quando tomei os 5 Preceitos.

Adicionei um link para o seu blog no meu blog. Caso você não o queira, por favor me escreva.

Um abraço, Paz, Alegria e Amor a você.

Samuel Cavalcante disse...

Pode sim, Marcelo...aliás vou incluir o seu na minha lista de links - gostei bastante dele!
aos poucos construímos uma rede virtual da comunidade em português não é?
grande abraço